Unaí Leilões realiza com sucesso o primeiro Leilão Carga Fechada de 2018

Na tarde de sábado, 24 de fevereiro, pecuaristas participaram do mega evento realizado pela Unaí Leilões. Pautada em sempre colocar à disposição do mercado animais de altíssima qualidade, a empresa leiloeira atraiu um público exigente, que trabalha com gado de genética de alto padrão, proporcionando ótimos negócios e quase 100% de arremate.

O 1 Leilão Carga Fechada de 2018, realizado na Unaí Leilões, contou com aproximadamente 1500 animais que renderam ótimos negócios aos compradores e vendedores. O destaque foi para touros da raça Braford, procedência da fazenda Sucupira e novilhas Nelore procedência Fazenda Nova Gabiano.

Este evento contou transmissão ao vivo pela internet, fato que irá ocorrer em outros grandes eventos da empresa leiloeira.

A agenda da Unaí Leilões já foi pensada e está recheada de boas oportunidades. Todas as terças feiras na cidade de Unaí-MG, todas as sextas em algumas das cidades parceiras (Riachinho, Bonfinopolis, Arinos e Burits). Além destes, estão confirmados os seguintes eventos:

• 11 Edição do Leilão Carga Fechada – Com sorteio de 02 motos – 28 de abril
• 4 Leilão Fazenda Nova Gabiano e Convidados – 29 de junho
• 2 Leilão Criadores Vale do Urucuia – 02 de junho
• 1 Leilão Fazenda Buriti e Convidados – data a confirmar
No site www.unaileiloes.com.br o cliente encontra a agenda completa dos leilões.

A Unaí Leilões agradece a parceria e confiança de todos os pecuaristas de Unaí e região e as empresas parceiras do evento.

Agroquima, Capul Nutrição Animal, Solo Agronegócios, Grupo Primavia, Só caminhonetes e Mineirão Auto Peças, Café yasmin e Café Criolo, Brasil Verde Poços Artesianos, LRW Eucalipto Tratado, Pneu Máximo Michelin, Sementes Nelore, Posto SB, Sicoob Noroeste de Minas, Ford Unaí, Fertilizantes Heringer e União Silagem.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes