Unaí Leilões realiza grande Leilão de Gado de Corte em Unaí

A leiloeira Unaí Leilões é considerada uma das maiores do Noroeste de Minas, atua 04 cidades da região e busca com eficiência fazer ótimos negócios para os produtores rurais que expõem seus animais para leilão. No último sábado, 27 de outubro, foram colocados à disposição do mercado cerca de 1700 animais com 95% de negócios realizados. Com uma equipe capacitada e animais de ótima qualidade, a Unaí Leilões mostrou que é especializada em captar animais de boa genética e fazer ótimos negócios.

Braford, Nelore, Nelorado, Cruzamento Industrial e Cruzado, essas são as raças dos bovinos colocados à disposição para arremate no Tathersal da Unaí Leilões. Dezenas de produtores e empresários participaram de disputas emocionantes sobre os lotes colocados à venda.

A Unaí leilões realizará inúmeros leilões ainda neste ano de 2018, sendo o mais esperado dia 15 de dezembro, quando comemorará 25 anos de trabalho na pecuária. Na oportunidade levará animais de alta genética em um dia que entrará para a história da leiloeira.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes