UNIP realiza Colação de Grau para oito áreas diferentes

Em Unaí, o Polo da UNIP (Universidade Paulista) vem desenvolvendo um trabalho diferenciado quando se fala em ensino a distância. Seguindo as normas nacionais da Universidade, a UNIP Unaí é pautada pela credibilidade e dedicação na formação de seus acadêmicos. Por isso na noite desta sexta-feira, 02 de março, a instituição de ensino concedeu diploma e licenciatura para profissionais de 8 segmentos diferentes.

A partir da próxima segunda-feira as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Marketing, Pedagogia, Serviço Social e Superior Tecnológico em Processos Gerencias ganham novos profissionais.

O secretário de Educação, Geraldo Magela, ressaltou a importância da UNIP para a cidade de Unaí. Disse que hoje muitos empresários optam em investir em outras áreas e que os empresários Francielle e Junior tiveram a coragem de investir na educação. “A partir de hoje vocês passam a fazer parte de uma pequena elite intelectual do pais e tem o dever de ajudar a reconstruir esse país,” disse o secretário aos formandos.

A coordenadora da universidade em Unaí, Francielle de Lima Cambrone, ressaltou a relevância em colocar no mercado de trabalho mais profissionais totalmente qualificados. Citando dizeres de Alex Moro, Francielle parabenizou os formandos, colaboradores e o corpo docente da Universidade Paulista Polo Unaí. “Agradeço a vocês formandos por terem permitido que fizéssemos parte da história de vocês, por terem confiado na UNIP um papel tão importante para prepara-los para um futuro que com certeza será promissor”, finalizou a diretora.

A Colação de Grau foi realizada no Salão de Festas da Curva do Rio e contou com centenas de pessoas.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes