Vem aí a maior cavalgada de Unaí

Foto da primeira Cavalgada Solidária realizada em 2018

Filantropia, esse é o principal objetivo da Cavalgada Solidária que está no seu segundo ano e já pode ser considerada como a maior Cavalgada do município de Unaí. Em sua primeira edição foram mais de 700 cavaleiros e a expectativa para 2019 é aumentar significadamente o número de cavaleiros e amazonas. O evento conta com a participação de pessoas de diversas cidades próximas a Unaí e tem como meta arrecadar uma quantia significativa para a Construção do Hospital de Câncer do Noroeste de Minas.

A Cavalgada será realizada no dia 13 de Abril “Sábado”, 09 horas da manhã, onde se iniciará no Noroeste Leilões, passará pelo centro da cidade e culminará no Clube do Cavalo, onde os portões serão abertos  às 13 horas onde será servido um almoço até as 16 horas. O presidente do Rotary Capim Branco, Marcus Vinícius (Zoom), alerta a quem for participar que não será permitida entrada de objetos cortantes, como canivete ou facas, mesmo com as armas brancas estando na bainha e também será vetada a entrada de bebidas.

“Vamos proporcionar aos nossos cavaleiros e amazonas uma boa estrutura no Clube do Cavalo, local da chegada da nossa Cavalgada, além de comida deliciosa, segurança reforçada com a Polícia Militar e uma empresa especializada que contratamos,” disse o presidente, que finalizou garantindo aos adeptos um dia especial, onde diversão e segurança serão foco dos organizadores.

O Rotary Capim Branco conta com o apoio de diversas empresas de Unaí, todos os clubes de serviços da cidade e inúmeros outros parceiros que engrandecerão a segunda Cavalgada Solidária.

Reportagem: José Ney Lopes

Confira abaixo todas as informações que você precisa saber da Cavalgada de 2019