Animais de altíssima qualidade abrilhantaram a mais um grandioso evento realizado pela leiloeira Unaí Leilões. A 12ª edição do Leilão Carga Fechada conseguiu agradar vendedores e compradores, e atingiu 90% de negócios fechados na batida do martelo. A Unaí Leilões, que há mais de uma década criou esse grandioso evento, busca levar ao Leilão Carga Fechada animais de ponta, trabalhando com os melhores pecuaristas do Noroeste de Minas.
Diversas raças colocadas em pista mostra que a região é forte em criação de animais e que esse segmento há cada ano se profissionaliza mais, fazendo com que o Noroeste de Minas seja referência quando se fala em bovinocultura. Por isso, este último sábado, 27 de abril, o tatersal da Unaí Leilões virou palco de grandes negócios, com animais de raças como, Nelore, Cruzamento Industrial (Senepol, Braford e Angus).
Equipe
Coordenada pela empresária e proprietária da Unaí Leilões, Magna Campos, a equipe da empresa se mostra muito eficiente. No escritório, durante vários meses já trabalham para levar aos produtores o que há de melhor no mercado. Caio Campos, Neto, Junior, e Paulo Campos, trabalharam com afinco para que o evento fosse um sucesso. Já no sábado, a equipe toda da leiloeira deu um show de organização, onde pista, manejo, leiloeiro e o comercial trabalharam alinhados.
Cliente Satisfeito
Para a Unaí Leilões não basta apenas leiloar o gado, os clientes também precisam ser valorizados, por isso sempre entrega troféus para os maiores compradores e vendedores do leilão e faz distribuição de brindes para diversos lotes leiloados.
Na 12ª edição do Leilão Carga Fechada, além da entrega dos troféus, brindes e dois televisores, foi entregue duas motos 0 KM, uma para o maior comprador, Joao Paschoalin e a outra foi sorteada, tendo como ganhador Wilson Couto . O maior vendedor foi o pecuarista Ronaldo martins Camargos .
Filantropia
O evento começou com o pé direito, e a empresária Magna Campos faz questão de abrir as portas para que sejam leiloados animais em prol de entidades carentes. E nesse último sábado não foi diferente, animais foram colocados à disposição para o Leilão Arca de Noé, rendendo uma boa quantia para esse evento, que é considerado o maior do Brasil quando se fala de evento rotário beneficente.
Reportagem: José Ney Lopes
Fotos: José Ney e Adriano Filmes