Proprietária de bar é detida por perturbação do sossego em Unaí

Em Unaí Noroeste de Minas, 29 de agosto de 2020, os policiais militares compareceram à Rua Roraima no bairro Primavera, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

No local, cinco vizinhos relataram que uma jovem de 21 anos, proprietária de um bar estaria com o som mecânico em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança.

No estabelecimento comercial havia uma caixa de som em cima do balcão, que foi desligada com a chegada dos militares. A jovem foi informada da contravenção penal que estava incorrendo e o aparelho de som foi apreendido.

Aos militares, ela disse que mantém um som ambiente no local e alguns frequentadores ligam o som dos carros com o volume muito alto. Foram feitos dois Autos de Infração de Trânsito (AIT), para condutores por usar no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizados pelo Contran.

Ela foi conduzida para sede do 28ºBPM e após o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberada. Ela será intimada a comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Unaí em outubro deste ano, para prestar esclarecimentos sobre a contravenção penal relativa à perturbação do sossego.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 28º batalhão

error

Compartilhe: