Unaí ganhará 1º Simpósio de Avicultura

O evento, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, está sendo organizado por Gustavo Costa. Ele é acadêmico do 9º período de Medicina Veterinária da Facisa e está antenado em proporcionar aos unaienses mais conhecimento quando se trata de Avicultura. Focado em aprimorar ainda mais o seu conhecimento e fortalecer os produtores e estudantes unaienses, o jovem estudante viabilizou um acontecimento importantíssimo não só para sua vida profissional, mas também para o desenvolvimento econômico de Unaí.
Gustavo levará ao auditório da Capul palestras importantíssimas com temas pontuais que facilitarão aos criadores de aves “Frangos” no tratamento dos animais. Com palestrantes renomados, o Simpósio levará informações de: Programa Alimentar de Frango de Corte, Diagnóstico e Controle das Principais Doenças Bacterianas na Avicultura, O Mercado da Avicultura Alternativa Brasileira, Genética de Aves e a Atuação da Avifran no Mercado da Avicultura Alternativa, Vacinas e Vacinações e O Mercado da Avicultura Caipira no Noroeste Mineiro.
O 1º Simpósio de Avicultura em Unaí contará com o apoio de grandes empresas que atuam nesse segmento, como: Avifran, Biovet Vaxxinova, J.A Saúde Animal, Sementes Biomatrix, Capul, Facisa Unaí e Mais Caipira.

 

Reportagem: José Ney Lopes