Laboratório Santa Mônica presente no 46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

0

O Laboratório Santa Mônica esteve presente no 46° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, realizado em Belo Horizonte-MG (Expominas), promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC). A Empresa foi representada pela diretora e responsável técnica, Dra. Glacy-Mar Almeida, graduada em Farmácia-Bioquímica, pela Universidade Federal de Ouro Preto; seu sócio Carlos Henrique Almeida Melo, graduado em Farmácia pelo Centro Universitário Atenas; e pela colaboradora Biomédica Ana Luiza Cardoso Ferrari, graduada pela Faculdade Tecsoma-Finom.

Por mais um ano a Dra. Glacy-Mar fez questão que equipe  estivesse presente e participasse do evento, ampliando o conhecimento e possibilitando a interação entre atividades científicas, feira com exposição de equipamentos e reagentes, além de uma descontraída interação entre profissionais gabaritados de todo Brasil. Participaram também do Curso de Gestão de Qualidade – PNCQ Gestor  e Formação de Auditores, visando a melhoria da qualidade em seus serviços e garantindo a completa satisfação, gerando um atendimento diferenciado e próximo ao cliente.

Laboratório Santa Mônica: duas décadas de existência

“Uma história que nos enche de orgulho. Quanta alegria poder olhar para trás e ver toda a trajetória percorrida, marcada por grandes desafios e conquistas. São 20 anos que trouxeram muita experiência e que nos motivam a formar uma equipe de ponta, preparada para desafios cada vez maiores. Ao longo deste tempo, tivemos a oportunidade de enxergar o quanto somos apaixonados por aquilo que fazemos. Hoje, estamos convictos de que estamos preparados para oferecer o melhor, buscando sempre a inovação e tecnologia que são marcas do Laboratório Santa Mônica.

Chegamos a mais este aniversário com o conhecimento que a experiência traz e a motivação de quem quer se entregar cada vez mais. Nosso sincero agradecimento a todos aqueles que nos ajudaram a construir essa história. Estamos certos que continuaremos sempre juntos nessa jornada”, externou a empresária Glacy-Mar, diretora do Laboratório Santa Mônica.