Agora é pra valer! PSL lança o Capitão Elias como pré-candidato a prefeito de Unaí

O Partido Social Liberal – PSL anunciou em Unaí nesta terça-feira, 23 de junho, a pré-candidatura a prefeito do Capitão Elias. O anuncio foi feito durante coletiva com a imprensa local, no salão de convenções do Regente Hotel.

Profissionais

Ao abrir a coletiva, o Partido reconheceu a importância da imprensa na disseminação dos fatos verídicos e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais de comunicação de Unaí, “que brilhantemente estão orientando a população e mantendo todos muito bem informados nesta pandemia”. Em seguida foi anunciada a pré-candidatura do Capitão.

Pré-candidatura

Ao iniciar seu pronunciamento, o Capitão Elias agradeceu o PSL por oportunizar a ele a chance de vir a fazer algo mais por Unaí, a terra que o acolheu há 25 anos quando chegou como oficial da Polícia Militar.

O Capitão lembrou que Unaí é uma cidade próspera, que cresce a cada dia, e necessita de uma atenção especial da administração municipal, que na visão dele, precisa cuidar melhor das pessoas.

“Para tanto, o município tem que gerar mais emprego, o que pode ser feito com uma atenção especial à educação, principalmente na formação dos jovens”, disse o Capitão, ressaltando que a saúde também precisa de um novo olhar. “É o investimento na saúde que vai dar tranqüilidade à população, oportunizando aos unaienses uma melhor qualidade de vida”, completou o pré-candidato.

Adversários

Ao deixar claro que está buscando unir a oposição, Capitão Elias disse que a campanha será uma dura batalha, mas que pretende ter um convívio saudável com seu adversário.

Vice

Sobre seu possível vice, Capitão Elias afirmou que há um acordo verbal com o Avante, que ficou de indicar o Doutor Joaquim, mas lembrou que o Partido, por ora, tem um pré-candidato a prefeito.

Pré-campanha

Após responder perguntas dos repórteres presentes, Capitão Elias agradeceu a presença de cada um e disse que espera contar com o apoio de todos. Ele finalizou ressaltando que a pré-campanha começava ali e que “agora é pra valer”.

Reportagem: Rubens Martins
Fotos: José Ney Lopes