Assessor Jorge Periquito representa senador Rodrigo Pacheco na região

    Compartilhe

    O senador por Minas Gerais, Rodrigo Pacheco, reafirmou seu compromisso em continuar lutando pelo desenvolvimento do Noroeste Mineiro. Através de seu assessor Jorge Periquito, que esteve em Paracatu durante o último dia 11, o senador colocou seu mandato a disposição dos mineiros, sobretudo, os do Noroeste de Minas.

    Encontro

    Periquito participou de várias reuniões com lideranças em Paracatu e fechou sua agenda no Encontro de Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores Eleitos para 2021/2024, realizado pela Associação dos Municípios do Noroeste de Minas.

    Durante o Evento, o assessor do senador Rodrigo Pacheco reafirmou o compromisso do parlamentar, que de acordo com ele, é municipalista e valoriza o trabalho dos prefeitos e dos vereadores.

    “O senador Rodrigo Pacheco sabe e defende que a construção de um Estado forte e democrático se dá somente com a valorização e o fortalecimento dos municípios. Isso é uma convicção pessoal dele”, declarou Periquito.

    Ele ressaltou também que o senador Rodrigo Pacheco tem muitas peculiaridades que vão de encontro com aquilo que o Noroeste de Minas precisa numa liderança política nacional. Periquito desejou que os novos mandatários tenham êxito em suas missões e colocou o gabinete do senador, em Brasília, à disposição de todos.

    Paracatu

    Com importante participação na campanha vitoriosa do prefeito eleito Igor Santos, o senador Rodrigo Pacheco agora se prepara para dar apoio ao governo do jovem prefeito em Paracatu. Em entrevista ao Jornal Visão Regional, Jorge Periquito disse que o senador Rodrigo Pacheco já conversou com Igor e assumiu o compromisso de estar junto da administração na busca por benefícios, recursos para o município.

    “O senador enxergou no Igor Santos uma liderança inovadora e por isso vem dando a eleapoio incondicional”, afirmou Periquito. “Paracatu  é uma cidade maravilhosa e merece o protagonismo regional. Assim será”, concluiu Periquito.

    Noroeste

    Ele voltou a reforçar que Rodrigo Pacheco é municipalista, que sabe da importância dos prefeitos e vereadores na vida da população e, por isso, estará junto com os demais gestores e parlamentares do Noroeste Mineiro.

    Reportagem: Rubens Martins

    Fotos: José Ney Lopes

    “O senador Rodrigo Pacheco sabe e defende que a construção de um Estado forte e democrático se dá somente com a valorização e o fortalecimento dos municípios. Isso é uma convicção pessoal dele.” Jorge Periquito, assessor parlamentar do senador Rodrigo Pacheco.