Caio Vinícius é o novo diretor de Negócios do Sicoob Noroeste de Minas

    Compartilhe

    Na tarde dessa segunda-feira, 06 de dezembro, o Conselho de Administração do Sicoob Noroeste de Minas apresentou o executivo que assume a cadeira de Diretor de Negócios. Caio Vinícius da Silva Albuquerque, que até então assumia a Superintendência de Negócios da instituição financeira, é um profissional especialista em gestão de negócios, com uma sólida base prática e vivência de mercado. Focado no relacionamento com clientes, ele tem experiência nos processos de crédito, da prospecção à gestão de riscos envolvidos, comercialização de produtos e serviços financeiros.

    Com uma vasta experiência, tendo atuado em importantes instituições financeiras nos últimos anos, o novo diretor da cooperativa chega com vontade de crescer e com metas ousadas para os próximos anos. MBA em Gestão Empresarial, Caio Vinícius é dotado de competências específicas para atividades de planejamento, articulação, execução e avaliação de ações que visam solucionar problemas e otimizar resultados de ordem financeira, socioeconômica e administrativa e ainda Gestão de Negócios e Tecnologia de Processos Gerenciais.

    Sua posse foi realizada em uma cerimônia no auditório da agência sede, em Unaí, onde o presidente da cooperativa, Nelson Amado Noivo, falou da importância da chegada do novo diretor para um crescimento ainda maior da instituição. Disse acreditar no potencial do executivo e na sua capacidade de gestão para assumir um cargo de tamanha relevância para a cooperativa de créditos.

    “O nosso objetivo é continuar em nossa cooperativa esse belo trabalho feito até aqui e dar continuidade para fazer desta instituição uma instituição bilionária. Estar aqui, hoje, assumindo esse cargo, é fruto de uma caminhada longa que passei durante a minha atuação no setor financeiro,” disse o novo Diretor de Negócios, que já fez o compromisso de contribuir ainda mais com o crescimento da cooperativa. “Estamos no caminho certo para chegarmos ao objetivo de transformarmos o Sicoob Noroeste de Minas em uma cooperativa bilionária”, concluiu.

    Reportagem: José Ney Lopes

    Fotos: Marcelo Augusto