Camargos Advocacia recebe selo de referência nacional

Em uma solenidade especial realizada no dia 9 de novembro, em Brasília (DF), os presidentes da Camargos Advocacia, Wanderson Camargos e kelly Camargos, receberam da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação o certificado alusivo ao Selo Referência Nacional  Advocacia e Justiça, uma das mais importantes premiações do Brasil no segmento em que a empresa atua, sendo que este ano completa o quarto prêmio consecutivo que a Camargos Advocacia recebe da Agência.

“Eu fico emocionado em ser reconhecido nacionalmente e internacionalmente pelo trabalho que a gente vem prestando aos brasileiros. A Agência usa critérios muitos rigorosos para chegar ao nome dos homenageados, por isso minha esposa Kelly Camargos e eu temos orgulho de sermos agraciados mais uma vez com essa premiação”, disse doutor Wanderson Camargos.

A Camargos Advocacia busca a cada dia aprimorar os seus serviços, e mesmo durante a pandemia, quando inúmeras empresas dispensaram seus funcionários, o grupo expandiu ainda mais o atendimento Brasil afora, gerando assim mais empregos.  

Local: Espaço Tropical