Começa o torneio Berra Cabritinho: A Champions de Unaí

Na noite dessa terça-feira, 20 de agosto, a AABB deu início ao campeonato mais badalado e bem organizado de Unaí. O torneio Berra Cabritinho (Champions de Unaí), que chega à sua 31ª edição, contará com a participação de 415 atletas que atuarão em 32 equipes nas categorias Super Master, Veteranos e Livre.

O torneio Berra Cabritinho é considerado um dos maiores no sistema AABBs. o clube unaiense, que está entre 1200 unidades, tem como prioridade o esporte e o bem estar da família, com isso se fortaleceu e é considerado exemplo pela organização e responsabilidade que realiza os eventos.

“É com muita satisfação que hoje daremos início a mais um campeonato Berra Cabritinho. Gostaríamos de agradecer a todos atletas, funcionários, comunidade e demais associados que tornam este campeonato real e cada vez mais disputado, respeitado e referência na nossa cidade.O Clube da AABB tem um prazer imenso em dar início a mais uma competição, e que vença a melhor equipe de cada categoria! Boa sorte a todos,” disse o presidente Marcio Guerreiro.

Novidades

A AABB, que sempre busca novidades para seus jogadores e torcedores, oferece agora um aplicativo que vai movimentar o Berra Cabritinho na internet. Para quem é adepto ao Cartola no Campeonato Brasileiro, agora poderá avaliar os jogadores do campeonato da AABB pelo aplicativo Ifut, onde você poderá acompanhar tudo sobre o campeonato.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes