Goleada de solidariedade no jogo entre o Flamengo Master e Seleção da ANMECC

    Compartilhe

    Na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, foi realizado o jogo beneficente do Máster do Flamengo  e da seleção da ANMECC, formada por jogadores de todos os times de futebol de Unaí. O evento, que teve início às 20 horas, contou com a participação de centenas de pessoas, mais precisamente torcedores do Flamengo e amantes do futebol.  Toda a renda será destinada para Construção do Hospital do Câncer do Noroeste Mineiro.

    Foi um jogo emocionante, que não importava o resultado, mas sim o que o evento proporcionou, arrecadando dinheiro para finalizar a construção da primeira etapa do hospital. A disputa  culminou com uma goleada do Master do Flamengo na Seleção da ANMEC, mas resultado de 8X2, pouco importou, porque no final teve uma única vencedora, a filantropia.

    O evento contou com a participação da banda Lira Capim Branco, tocando o Hino Nacional e o Hino de Unaí. O prefeito de Unaí, Branquinho, também se fez presente no evento.

    Formado por ex-jogadores do Flamengo, a equipe Flamengo Master surgiu a partir do ano de 2000, após a participação em um torneio realizado no Centro de Futebol Zico, onde os veteranos do Flamengo  foram os campeões. Foi aí que surgiu a ideia de continuar se reunindo para rever amigos da época e bater uma bola para manter a forma.

    A partir daí foi tomando uma proporção enorme, e o time  sai Brasil afora com o objetivo de promover um evento com uma festa esportiva completa, procurando oferecer ao público um espetáculo alegre e altamente participativo, tornando o jogo um marco no calendário esportivo de cada cidade por onde passam.

    Fotos: Marcelo Augusto