Histórico: Campanha Natal Solidário se supera mais uma vez

    Compartilhe

    Na manhã de sexta, 14 de janeiro, a 11ª campanha Natal Solidário realizou a entrega de suas arrecadações no Hospital de Amor em Barretos-SP. A fartura foi tanta que foram necessários 3 caminhões grandes para o transporte e um mutirão para o descarregamento das carretas, que ocorreu no centro de doações do hospital.

    Meio Milhão

    Foram 500 mil reais em alimentos, dos mais variados tipos como achocolatados, óleo, pimenta, azeitona, batata, macarrão, leite, água de coco, arroz, bolacha, milho verde, molho de tomate, farinha de mandioca e trigo, café, feijão, vinagre, creme de leite, sucos de caixinha e ervilha. São 4 meses de suprimentos entregues, beneficiando milhares de pessoas de todo o Brasil.

    “É uma sensação de dever cumprido”, afirmou Zé Adão organizador da campanha. Também houve agradecimentos aos clubes de Rotary, ao Lions, Transportadora Rodo Unaí, Coopertinga, Capul, Coagril, Macanudos Brasil, os demais colaboradores e ao Sicoob Noroeste de Minas, que promove essa ação junto a seus cooperados.

    Depois de uma campanha excepcional e muita gratidão pelo resultado, não é de se esperar menos para a próxima campanha, todos podem realizar doações e contribuir com o Hospital de Amor.

    Reportagem e fotos: Marcelo Augusto