Realizado o lançamento da 11° Campanha do Natal Solidário

    Compartilhe

    A tradicional Campanha Natal Solidário realizada pelo Sicoob Noroeste de Minas chegou à sua 11ª edição, o evento de lançamento foi realizado no auditório da cooperativa de créditos e contou com a participação de parceiros, como os clubes de serviços de Unaí e diretores e funcionários da ANMECC e do Sicoob Noroeste de Minas.

    O objetivo do da campanha é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados ao Hospital do Amor de Barretos, no ano de 2020 foram doadas centenas de toneladas de alimentos, varias carretas fizeram o transporte até Barretos, a doação é o suficiente para o abastecimento de quatro meses nas refeições feitas no hospital. Esse ano de 2021 a estimativa é de superar a quantidade doada no ano passado e será entregue no dia 14 de janeiro em um grande comboio que sairá de Unaí à Barretos. 

    O organizador geral do evento José Adão, gerente do Sicoob Noroeste de Minas, falou da importância da participação de todos e o empenho da população de Unaí para fortalecer cada vez mais a Campanha do Natal Solidário, “É uma campanha grandiosa, uma ação onde precisamos do empenho de todos”. Disse ainda que O Natal Solidário é um grande gesto de filantropia, e mostra o quanto a população de Unaí é caridosa, afirmou ainda que a campanha é transparente e sempre tem sua prestação de contas aberta ao público.

    Fotos: Marcelo Augusto