Sicoob Credigerais amplia área de atuação

A Cooperativa de Crédito Sicoob Credigerais convocou Assembleia Geral Extraordinária para este dia 15 de outubro e alterou 3 pontos do seu Estatuto Social.

Os associados aprovaram, por unanimidade, a inclusão do município de Guanambi, da Bahia, em sua área de atuação; a ampliação de sua área de ação para todo o território nacional e modificou um artigo com vistas a facilitar os cálculos para devolução de cotas-partes.

Ao abrir a Assembleia, o presidente do Sicoob Credigerais, Darcy da Silva Neiva Filho, aproveitou a oportunidade para mostrar os números da Cooperativa referentes ao período de janeiro a setembro deste ano. Eles apontaram crescimento em quase todas as áreas, como o capital social que subiu para mais de 46 milhões e o patrimônio líquido que ultrapassou os 86 milhões de reais. As sobras já alcançaram em 9 meses as mesmas cifras de todo o ano passado, mais de 13 milhões.

Darcy sanou algumas dúvidas dos cooperados e voltou a reforçar que o cooperativismo de crédito tem as melhores vantagens do mercado. Ele finalizou convidando os cooperados a participarem do “Café com o Cooperado”, que se realiza sempre na última sexta-feira de cada mês em todas as agências.

Reportagem e fotos: Rubens Martins