Sicoob Credigerais reinaugura agência em Espinosa

Quase oito anos após sua inauguração, o décimo posto de atendimento da cooperativa recebe projeto arquitetônico dentro dos novos padrões de ambientação do Sicoob.

Na última sexta-feira, 26, o Sicoob Credigerais reinaugurou a agência Espinosa. O novo espaço do décimo posto de atendimento da cooperativa conta com 250m² de área de atendimento e relacionamento, para oferecer mais conforto aos cooperados. Situado no centro da cidade, o PA Espinosa conta com dois caixas eletrônicos, três caixas, quatro baias de atendimento e uma sala de gerência. Liderada pelo gerente Luan Antunes, a equipe está capacitada para prestar uma média de 100 atendimentos diários.

“Desde a incorporação, em 2017, o PA Espinosa foi o único que manteve seu leiaute no formato antigo. Em função disso nós a modernizamos, colocando-a no mesmo padrão de todas as outras. Além disso, o município tem um bom comércio e toda a região está se voltando para a produção de algodão. As perspectivas são boas, pois o posto de atendimento vem crescendo ao longo dos anos e acreditamos que, com a reforma e com as mudanças do cenário local, o crescimento será ainda maior”, explica Darcy Neiva, presidente do Conselho de Administração da cooperativa.

História            

Fundada em 10 de novembro de 2012, a agência Espinosa foi a terceira da ainda cooperativa Credigerais, que também inaugurou pontos de atendimento nas cidades de Janaúba e Monte Azul. Em 1º de abril de 2017, a cooperativa foi incorporada pelo Sicoob Crediparnor, do noroeste mineiro, e hoje conta com 14 agências distribuídas em dez municípios: Arinos, Buritis, João Pinheiro, Paracatu Unaí e Uruana de Minas no noroeste do estado; Espinosa, Janaúba e Monte Azul no norte de Minas Gerais; e Guanambi, no sudoeste da Bahia.

O PA Espinosa fica à Avenida Minas Gerais, 68, Centro, Espinosa/MG.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicoob Credigerais