Tânia Menezes assume 3º mandato em Uruana de Minas

    Compartilhe

    A solenidade de posse de Uruana de Minas ficou marcada pela volta de Tânia Menezes Lepesqueur à Prefeitura. Esta é a 3ª vez que ela comanda o município e foi recebida no plenário sob muitos aplausos.

    A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal durante a noite de 1º de janeiro e contou com a presença de dezenas de uruanenses, entre eles, familiares e correligionários dos novos mandatários.

    Ao assumir o cargo, Tânia Menezes destacou uma série de problemas que vai enfrentar neste início de mandato, mas afirmou que está firme no propósito de fazer Uruana de Minas voltar a crescer. “São grandes os desafios e as responsabilidades, mas é um prazer imenso voltar a ser prefeita de minha querida cidade”, declarou.

    O vice-prefeito Eugênio da Farmácia lembrou que a dobradinha feita com Tânia durante a disputa eleitoral foi em prol da vida e do município e afirmou que será um grande parceiro na administração. “Vou cobrar, mas serei seu companheiro até 31 de dezembro de 2024”, disse o vice à prefeita Tânia.

    Na Câmara, uma mulher também estará no comando. Symara Moreira foi eleita presidente e afirmou que será parceira da administração municipal.

    Após a solenidade de posse foi realizada uma carreata pelas ruas em comemoração à posse.

    Reportagem: Rubens Martins