Homem é preso duas vezes no mesmo dia em Unaí

Em Unaí, 28 de abril, os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Presidente Bernardes no bairro Cachoeira, flagraram o momento em que um jovem de 27 anos fazia contato com outro jovem de 24 anos e adquiria uma bucha de substância análoga à maconha.

Ao avistarem a presença policial, dispensaram a droga na garagem e tentaram fugir, mas foram abordados. Um tablete da mesma substância foi localizado no local, o jovem de 24 anos assumiu que estava vendendo a substância para o usuário.

Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil juntamente com as substâncias apreendidas.

Aproximadamente cinco horas depois de ser liberado da delegacia, o mesmo jovem de 24 anos foi visto no interior de um Fiat/Pálio, estacionado em frente ao um lavo jato situado à Rua Santa Luzia no bairro Cachoeira. No veículo estava um outro jovem de 18 anos que desembarcou rapidamente, enquanto ele se abaixou entre os bancos na tentativa de esconder da Guarnição PM.

Os dois foram abordados e submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante uma busca minuciosa no interior do veículo foi encontrado no assoalho de trás do banco do passageiro, um revólver Taurus calibre 38 com a numeração raspada, carregado com cinco munições intactas.

Os dois abordados não assumiram a propriedade da arma de fogo. Eles foram presos, o revólver, munições e o coldre apreendidos e tudo entregue na delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Fonte: PMMG-Unaí

error

Compartilhe: