Boletim Câmara de Unaí referente à reunião do dia 16 de Agosto

    Compartilhe

    1 – TRIBUNA LIVRE. A 29ª Reunião Ordinária foi suspensa e a tribuna concedida à senhora Maria de Fátima Xavier Neiva, representante dos moradores da região da Palmeira, Barra do Córrego e Curral da Fama. Maria de Fátima solicitou a intercessão dos vereadores da Câmara junto às autoridades competentes no sentido de promover a manutenção das estradas da Região. Ela ainda ressaltou que, na região da Palmeira, Barra do Córrego e Curral da Fama vivem 55 famílias, todos produtores e que, pelas estradas, passam caminhões carregados de grãos, leite e gado, além de muitos carros de passeio.

    2 – O Projeto de Lei nº 63/2021, que contém a reforma tributária do Município, segue novamente para a Comissão de Justiça para que sejam apreciadas as novas emendas apresentadas pelos vereadores. O relator designado foi o vereador Professor Diego (CIDADANIA).
    O inteiro teor do projeto e de suas respectivas emendas encontram-se disponíveis no site: www.sapl.unai.mg.leg.br. Mais informações também poderão ser obtidas pelo telefone 3677-0300.
    ORDEM DO DIA

    3 – Durante a 29ª REUNIÃO ORDINÁRIA, foram aprovados, em SEGUNDO TURNO, os projetos de lei que instituem as comemorações dos aniversários:
    a) do Distrito de Santo Antônio do Boqueirão;
    b) do Distrito de Boa Vista de Santa Maria;
    c) do Povoado de Chapadinha;
    d) do Distrito de Ruralminas;
    e) do Distrito de Pedras de Marilândia;
    f) do Distrito de Garapuava e;
    g) do Distrito de Palmeirinha.

    ANÚNCIO DA ORDEM DO DIA DA REUNIÃO SEGUINTE

    Confira o Edital com as matérias que serão apreciadas na 30ª Reunião Ordinária da Seção Extraordinária, no portal: sapl.unai.mg.leg.br

    A Câmara Municipal de Unaí informa que, durante este período de pandemia, estaremos adotando medidas para prevenir a propagação da covid 19. Por este motivo, recomendamos a todos que assistam às reuniões pelo portal:
    edemocracia.unai.mg.leg.br
    Para mais informações, entre em contato conosco através do nosso telefone: 3677-0300, ou pelo e-mail: câ[email protected]

    LEGISLATIVO – O PODER DO POVO