Juntos por um mundo melhor: Sicoob Noroeste de Minas doa R$ 150 mil para o 13° Leilão Beneficente Arca de Noé

    Compartilhe

    A cooperativa de crédito Sicoob Noroeste de Minas já tem seu destaque por realizar diversas ações em prol das comunidades onde tem atuação. Anualmente, durante as assembleias gerais, os associados se reúnem para tratar, entre outros assuntos, da destinação de parte do resultado financeiro para o Fundo de Ações Sociais.

    Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, a cooperativa mais uma vez somou forças grandioso Leilão Beneficente Arca de Noé, que teve sua 13° edição realizada nesse domingo em Unaí, anunciando a doação de R$ 150.000,00 para o evento, valor proveniente do seu Fundo de Ações Sociais.

    O vice-presidente do Sicoob Noroeste de Minas, Valter Tomaz, fez uso da palavra e reforçou que ações como esta são possíveis graças aos dez mil associados que contribuem para o sucesso da cooperativa, permitindo que parte do resultado possa ser destinado para causas sociais.

    Para registrar a doação, Valter Tomaz, acompanhado de outros colaboradores do Sicoob Noroeste de Minas, entregaram um checão simbólico aos organizadores do leilão beneficente.

    Sicoob Noroeste de Minas e você, juntos por um mundo melhor!