CDI realiza treinamento de alta performance para seus colaboradores

    Compartilhe

    Durante os últimos dois dias, sábado e domingo, 10 e 11 de julho, o Centro de Diagnóstico por Imagem de Unaí – CDI, realizou um treinamento de alto nível para seus colaboradores. Sempre antenado em oferecer o que há de melhor e mais moderno aos seus clientes, o CDI vem evoluindo cada vez mais, mantendo assim a preferência para queles que procuram atendimento de ponta em diagnóstico por imagem.

    A empresa, que já oferece um atendimento diferenciado, busca constantemente a evolução, tanto em aquisições de novos equipamentos e na estrutura física da empresa, quanto no treinamento pessoal de cada um de seus colaboradores.

    O treinamento de alta performance, ministrado pela Coaching Fernanda Bernstein, teve a duração de 16 horas e contou com a participação de toda a equipe de colaboradores da CDI.

    Fernanda é especializada em treinamento de pessoas e atua em diversas regiões do Brasil e do mundo, ela é formada em comércio exterior, administração de empresas, teologia e terapia, com mestrado em gestão de pessoas, master coach e mentora nacional e internacional ela atua na área de treinamento e desenvolvimento de alta performance há 24 anos.

    O gerente Rubio Vinícius, falou do empenho de sua equipe e o quanto o CDI busca o aperfeiçoamento de seus funcionários, destacando o objetivo de sempre estar à frente tanto na evolução para prestação de serviços, quanto no atendimento ao cliente.

    Reportagem e fotos: José Ney Lopes