Coopervap comemora 58 anos e inaugura mega loja Agroveterinária

    Compartilhe

    A inauguração se deu na manhã deste 20 de julho, data em que a Coopervap comemorou seus 58 anos de fundação em Paracatu. Foi uma comemoração e tanto, com a participação de lideranças cooperativistas de toda a região.

    Durante a solenidade, o presidente da Coopervap, Valdir Oliveira, agradeceu a presença dos convidados e destacou os ideais da diretoria no tocante aos investimentos na Cooperativa. Ele ressaltou o esforço dos colaboradores e a dedicação do vice-presidente.

    “O esforços empreendidos pelo diretor Altino foram fundamentais para a concretização deste projeto”, declarou Valdir, revelando que mesmo durante tratamento contra Covid, numa Unidade de Terapia Intensiva, Altino envidou esforços em favor da nova Loja Agroveterinária. Ao final, Valdir homenageou colaboradores e ex-diretores afirmando que “a Coopervap cresceu com as ações de cada um que por ela passou”.

    O vice-presidente Altino Silva falou da honra e o privilegio em fazer parte daquele momento e destacou que a união e o esforço de cada um tornaram possível o projeto, “que teve inicio com um sonho, seguiu com planejamento e se concretizou com a execução”. “Nós precisávamos muito deste espaço”, concluiu Altino, agradecendo a Deus por estar ali.

    Lideranças como o presidente da Cemil, Vasco Praça Filho; o presidente da Coopatos, José Francelino Dias; o presidente da Capul, Raimundo Sauer; e o presidente do Sicoob Noroeste, Nelson Noivo, fizeram uso da palavra e enalteceram o trabalho da diretoria da Coopervap, ressaltando sua importância na região Noroeste.

    A solenidade contou com a participação do pastor Aderson Caldas, do líder espiritualista Antônio Barbosa e do Padre Régis.

    A nova Loja Agroveterinária da Coopervap está às margens da Br 040, bem ao lado da Fábrica de Rações na saída para Belo Horizonte.

    Reportagem: Rubens Martins

    Fotos: José Ney Lopes