Corpo de jovem é encontrado dentro de uma cisterna em Arinos

    Compartilhe

    Em ARINOS, no Noroeste de Minas, no dia 03 de dezembro, por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi informada, através de uma denúncia anônima via 190, que o corpo de um jovem de 21 anos, o qual estava desaparecido, se encontrava dentro de uma cisterna nos fundos de uma construção desabitada às margens da rodovia MG 202, na entrada das chácaras Mangues.

    Diante das informações, uma guarnição compareceu no local e após remover a tampa de concreto de uma fossa, nos fundos da referida construção, localizaram o corpo, sendo que já se encontrava em elevado estado de decomposição.

    Foi possível observar que a vítima trajava bermuda do exército (camuflada) e um par de sandálias de cor amarela com preto estava jogado ao lado do corpo.

    A perícia técnica foi acionada. Diante do estado em que o corpo se encontrava e devido à profundidade da fossa, foi necessário solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Unaí para o resgate. Após o resgate e após o perito realizar seus trabalhos de praxe, o corpo foi entregue à funerária para ser encaminhado ao “IML” em UNAI.

    No local foi encontrado um carregador de celular, uma tesoura pequena, sem ponta, sendo percebido ainda, a presença de manchas de sangue no chão, próximo à fossa e na parede. Ainda foi localizada uma lanterna com carregamento por meio de “USB”, no bolso da bermuda da vítima, a qual foi entregue aos familiares. A tesoura e o carregador de celular foram apreendidos. Ainda segundo os familiares da vítima, no dia do desaparecimento ela havia saído em uma bicicleta e estava com um aparelho celular e um relógio, porém esses objetos não foram localizados no local.

    A denúncia apontava a também participação de duas pessoas neste homicídio. A ocorrência foi passada para a Polícia Civil, para os trabalhos investigativos.

    Fonte: PMMG