Funcionários da Santa Izabel recebem a primeira dose de vacina contra a COVID-19

    Compartilhe

    Mais segurança para os profissionais e para os passageiros. A Santa Izabel Transporte e Turismo, que desde quando iniciou as restrições para conter a proliferação do corinavírus, vem cumprindo todas as regras estabelecidas pelos órgãos de saúde de Minas Gerais e do Distrito Federal, agora oferece uma segurança a mais para seus funcionários e usuários de seus serviços.

    Na manhã desta terça-feira, 15 de junho, iniciou a vacinação em profissionais de transporte de passageiros, pois essa categoria se encaixa como prioritária na fila de vacinação, tendo em vista o contato com pessoas de todas as regiões do país.

    A Santa Izabel, que transporta passageiros para várias cidades do Noroeste de Minas e para o Distrito Federal, e consequentemente pessoas dessas cidades para Unaí, busca através de procedimentos determinados pelos órgãos competentes, combater a proliferação do coronavírus.

    “Estamos sempre atentos para que os passageiros sigam todas as determinações e façam todos os procedimentos de segurança. É uma demanda de rotina criteriosa, mesmo assim precisamos da colaboração e compreensão de quem utiliza os nossos transportes”, alertou Claudia Pandeiro, diretora financeira da Santa Izabel, que agradeceu aos órgãos competentes e afirmou que os procedimentos de segurança continuam com todo rigor necessário.

    Reportagem e fotos: José Ney Lopes

    veja fotos de alguns dos vacinados.