Governador de Minas Gerais vai até o Supermercado Columbia

Depois de desembarcar do helicóptero oficial do Governo de Minas Gerais, no campo de futebol do Colina Clube, na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, foi até a construção do Hospital do Câncer do Noroeste de Minas, passou pelo Hospital Municipal de Unaí e chegou ao Supermercado Columbia por volta de meio dia.

O governador foi recepcionado pelo proprietário do Columbia, Célio Teodoro da Silva, que juntamente com outros empresários de Unaí conversaram sobre problemas que o empresariado unaiense enfrenta com o fornecimento de energia elétrica, entre outras importantes pautas que se forem solucionadas poderão fortalecer ainda mais o comércio unaiense.

Célio disse que Minas Gerais está muito bem representada, que pela primeira vez um governador do Estado se preocupa de fato com os problemas que afetam os empresários. “Zema é gente da gente, um gestor extraordinário,” disse Célio. A reunião se prolongou por quase uma hora e com certeza será o divisor de águas para solução de problemas que afetam os empresários unaiense há décadas.

O Governador ainda participou de um almoço com empresários e produtores rurais, inaugurou uma unidade da Emater, visitou a APAE e se reuniu com políticos da região na Câmara Municipal de Unaí.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes