Inesquecível: IEL realiza formatura da primeira turma do 3° Ano

    Compartilhe

    O último sábado, 18 de dezembro, foi uma data muito importante para o Instituto Educacional Lattes (IEL), já que houve a formatura da sua primeira turma do 3° Ano, um evento memorável.

    A despedida da escola é um momento marcante na vida de todos os alunos e claro que não poderia ser diferente desta vez. Os 24 formandos foram: Ana Júlia Gomes, Antonella Jordão, Alex Couto, Barbara Dayrell, Caio César Rodrigues, Eduardo Céser, Emily Oliveira, Gabriel Menezes, Gabriela Maria, Geovana Ávila, Giovana Amaral, Iandra Evelyn, Izabella Lousado, João André Rocha, João Pedro Melo, Júlia Neves, Julia Tomaz, keyssydy Kerley, Luísa Natal, Luís Eduardo Frutuoso, Luisa Linhares, Monique Germendorff, Otávio Enrico e Vanessa Babilônia.

    A cerimônia contou com momentos emocionantes com a entrada dos alunos, os discursos dos professores e também dos pais. Um momento de música  com Antonella Jordão, o juramento recitado por Caio César, entre outros. Na mesma noite foi realizada a festa para fechar esse momento com chave de ouro.

    “Neste único ano de existência, já somos considerados a melhor instituição de ensino da cidade”, afirmou Elta Lânia Vitorino, diretora do IEL.

    Em 2021, inaugurou-se o IEL, a mais nova instituição de Ensino Médio de Unaí. Até o momento, já foram 4 aprovações na UFU- Universidade Federal de Uberlândia – 1 Odontologia, 1 Música, 1 Química, 1 Biologia, além de mais 3 aprovados em Medicina. Vale contar que o IEL é instituição de ensino em período integral.

    Em 2022 terá início com a Educação Infantil – de 4 meses a 5 anos e 11 meses.

    Fotos e reportagem: Marcelo Augusto