Kelly Camargos é condecorada com Medalha Marquesa de Santos

    Compartilhe

    Ela se tornou referência nacional e internacional pelo seu vasto trabalho e contribuição para o desenvolvimento cultural e sócio-econômico da população do Brasil. A empresária Kelly Cristina Melchior Camargos, que no inicio deste ano foi condecorada com o título de comendadora, agora recebe da Agência Nacional de Cultura Empreendedorismo e Comunicação o Selo Cultural ANCEC, que destina ao homenageado uma medalha em honra à Marquesa de Santos.

    A homenagem foi entregue em um grande evento realizado na cidade do Rio de Janeiro, onde Kelly Camargos participou  juntamente com seu esposo o comendador Doutor Wanderson Camargos.

    Kelly Cristina Melchior Camargos é Brasilienses graduada em Administração de Empresas pela universidade Uneb – União Educacional de Brasília, e pós-graduada em Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas. Na sua carreira profissional ocupou cargos importantes. Ela sempre se destacou pela competência, inteligência e determinação. Em sua jornada de trabalho, exerceu ofício de jornalista em uma rede de televisão,  bancária, ocupou cargos renomados como conselheira fiscal do Banco Regional de Brasília -BRB e Assessoria Direta do Governo do Distrito Federal.

    Atualmente ocupa o cargo de presidente do Grupo Camargos, desempenhando o ofício de administradora da Camargos Advocacia de Consultoria Previdenciária, administrando 33 escritórios de advocacia espalhados pelo Brasil.

    Marquesa de Santos

    A Marquesa de Santos Domitila de Castro Canto e Melo (1797 – 1867), pela primeira vez homenageada em honraria, exerceu grande influência durante o reinado do primeiro imperador do Brasil. A FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo faz um papel de recuperação histórica no sentido de tentar preservar nomes influentes para a história sociocultural paulista e brasileira.