Camargo Advocacia: Referência Nacional e Internacional

    Compartilhe

    Fundada em 2004, a Camargos Advocacia é a pura materialização do sonho, foco e competência do advogado e homem de negócios Dr. Wanderson Faria de Camargos, especialista em direito previdenciário. Sua visão em 17 anos de história fez com que sua empresa saísse de uma unidade para dezenas,  tornando-se um sucesso.

    Presente em diversos estados, como: Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Espírito Santo e Distrito Federal, a busca constante por crescimento e capacitação não para por aí.

    Durante essa trajetória de sucesso, receber premiações e sentir o reconhecimento pelo trabalho prestado junto à sociedade são fatores que engrandecem e encorajam a empresa e se superar ano após ano na busca pela excelência.

    Assim mais uma vez a Camargos Advocacia e Consultoria Previdenciária foi premiada, desta vez com o prêmio Diamante Azul, na noite desta segunda-feira, 08 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro, pela Agência Nacional de Cultura Empreendedorismo e Comunicação.     

    Um dos fatores do reconhecimento do prêmio foi pelo árduo desempenho de sua equipe, e pelo grande investimento em tecnologia de ponta, com que fizesse a empresa crescer 100% em relação ao ano de 2020.

    “Estarmos no seleto grupo de 15 empresas no Brasil que possuem o status de Diamante Azul no segmento em que atuam é mais uma indicação de que estamos no caminho certo,” salientou doutor Wanderson Camargos, quando esteve ao lado de sua esposa que também foi homenageada em uma noite de muito glamour. 

    “Primeiramente somos gratos a Deus por todas as conquistas e também a cada um dos nossos clientes e colaboradores por todos os dias desempenharem seus trabalhos com tanto empenho e comprometimento em prol dos nossos processos. A todos, nossa imensa gratidão!”, finalizou doutor Wanderson Camargos.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Camargos Advocacia