Moacir do Leilão agora é cidadão unaiense

    Compartilhe

    Na noite desta sexta-feira, 17 de dezembro, o leiloeiro Moacir Cesar Naves recebeu da Câmara Municipal de Unaí o Título de Cidadania Honorária Unaiense. A iniciativa foi do vereador Alino Coelho como forma de retribuir o quanto Moacir já fez pela população unaiense através da doação de seu serviço no Leilão Beneficente Arca de Noé.

    Moacir, que há mais de 3 décadas exerce a profissão de Leiloeiro Rural, é um apaixonado pela cidade de Unaí, a voz e a emoção do ARCA. Ele também atua em leilões de animais em Unaí e região, faz parte de um grupo seleto de integrantes do sindicato nacional dos leiloeiros.

    Moacir é casado com Simone Franco Naves, com quem tem dois filhos, Ana Laura e João Gabriel. Ele é natural de Uberaba MG, reside em Paracatu há mais de 27 anos, onde também atua como diácono na Igreja Batista da Família de Paracatu. É rotariano no Rotary Club Unaí Centenário e agora é um cidadão unaiense, reconhecido oficialmente pela Câmara Municipal de Unaí.

    Depois da solenidade no poder legislativo unaiense, Moacir recebeu amigos e familiares na sede do Rotary Unaí, onde comemorou essa justa homenagem.

    Reportagem: José Ney Lopes

    Fotos: Marcelo Augusto