Reunião Câmara municipal de Unaí 05 de julho

    Compartilhe

    1 – Aprovada a Mensagem nº 82 de 2021, de autoria do Prefeito do Município de Unaí, que solicita a inclusão, na sessão legislativa extraordinária, do Projeto de Lei Ordinária nº 43 de 2021. O Projeto de Lei nº 43 autoriza o Município de Unaí a firmar um contrato de três milhões de reais, com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A – BDMG, para financiamento do Projeto Eficiência Energética – Sistema de Iluminação Pública. O Objetivo do convênio é “realizar a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led”, que iluminam melhor e são muito mais eficientes.

    2 – Plenário da Câmara aprovou a realização de uma Audiência Pública, com todas as Câmaras do entorno de Unaí, para debater sobre a construção e implantação do Hospital Regional em nosso Município.

    Serão convidadas autoridades dos onze municípios que compõe o Noroeste Mineiro, e também do Governo do Estado de Minas Gerais. A Audiência será uma oportunidade para que os representantes da população possam manifestar nossas demandas com relação à Saúde Pública. Importante lembrar que, atualmente, todas as regiões do Estado, exceto a Noroeste, possuem Hospital Regional e que os hospitais que existem em Unaí, Paracatu e João Pinheiro são mantidos quase totalmente com recursos dos próprios municípios.

    Caso seja implantado o Hospital Regional, a gestão do serviço, manutenção da estrutura e dos profissionais ficará a cargo do Estado.

    Confira toda a pauta da ordem do dia em:

    https://sapl.unai.mg.leg.br/

    ANÚNCIO DA ORDEM DO DIA DA REUNIÃO SEGUINTE

    Confira o Edital com as matérias que serão apreciadas na 2ª Reunião Ordinária da Seção Extraordinária, no portal: sapl.unai.mg.leg.br

    A Câmara Municipal de Unaí informa que, durante este período de pandemia, estaremos adotando medidas para prevenir a propagação da covid 19. Por este motivo, recomendamos a todos que assistam às reuniões pelo portal:

    https://edemocracia.unai.mg.leg.br/

    Para mais informações, entre em contato conosco através do nosso telefone: 3677-0300, ou pelo e-mail: câ[email protected]

    LEGISLATIVO – O PODER DO POVO