Tá na HORA de exercer a filantropia nesse Natal

    Compartilhe

    Movido pela necessidade de praticar o bem, o empresário Felipe Nunes da Silva, sensibilizado com a situação de rua de centenas de pessoas na cidade de Unaí, e que na maioria das vezes não tem o que comer, fez algo diferenciado, onde, seguindo o movimento natalino de promover a filantropia, serviu um mega combo (sanduiche, batata e Coca Cola)  aos moradores de rua da cidade ou pessoas mais necessitadas, a ação teve a participação de funcionários, do gerente Luiz Eduardo Amaral e do empresário Felipe Nunes.

    O Portal Unaí acompanhou parte dessa ação especial, onde a empresa Tá na Hora  Fast Food serviu mais de 100 lanches para os mais necessitados. “ Essa ideia surgiu devido a gente presenciar rotineiramente o movimento dessas pessoas que muitas vezes não tem o que comer. Eu sei que não resolverá o problema deles, mas se todos sensibilizassem com a situação ao longo do ano, essas pessoas teriam uma vida menos sofrida”, alertou Felipe Nunes.

    Fazer parte de uma parcela da sociedade onde você é invisível para a grande maioria dos cidadãos não deve ser fácil. Em uma pesquisa realizada pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), há alguns anos estima-se que no Brasil tem mais de 100 mil pessoas em situação de rua, mas para órgãos como o Conselho Nacional de Direitos Humanos, esses números não refletem a realidade. Segundo eles, o país teria mais de 400 mil moradores de rua vivendo em terrenos baldios, buracos, lixões e outros lugares em que a assistência não chega.

    Em Unaí, em quase todas as praças têm moradores de rua que de certa forma ganham algum alimento de movimentos sociais, igrejas e empresas que sensibilizam com a situação desastrosa na qual vivem essas pessoas.

    Sobre o Tá na Hora Fast Food

    Fundada há quase dois anos, a empresa chegou apresentando um diferencial em seus produtos e serviços. Administrada pelo empresário Felipe Nunes da Silva, a empresa é de fato referência de bom atendimento, sabor e qualidade.  Só quem experimenta sabe o quanto o Tá na Hora Fast Food é diferenciado e com certeza é uma empresa que chegou e conquistou grande parte da população de Unaí.

    Não fique com água na boca, experimente os produtos Tá na Hora Fast Food.

    Rua Rio Preto, 299. Telefone (38) 99850-6710.