Boletim Câmara Municipal de Unaí referente ao dia 23 de agosto

    Compartilhe

    1 – TRIBUNA LIVRE.

    A 30ª Reunião Ordinária foi suspensa e a tribuna concedida ao senhor Gilberto Caixeta Gomes, Presidente do Abrigo Frei Anselmo, que fez a prestação de contas do recurso financeiro destinado ao Abrigo pelos vereadores no ano de 2020. O recurso foi destinado mediante emenda parlamentar e foi destinado para a aquisição de uma usina fotovoltaica.

    2 – REFORMA DA PREVIDÊNCIA AVANÇA.

    O Projeto de Lei Nº 63/2021, que contém a reforma tributária do Município foi apreciado pela Comissão de Justiça da Câmara na reunião do dia 23 de agosto. Na ocasião, o projeto recebeu 3 emendas e 3 sub-emendas, que foram aprovadas pelos vereadores membros da comissão. O Projeto segue agora para a comissão de finanças.

    O inteiro teor do projeto e de suas respectivas emendas encontram-se disponíveis no site: www.sapl.unai.mg.leg.br. Mais informações também poderão ser obtidas pelo telefone 3677-0300.

    3 – ORDEM DO DIA

    Todas as matérias apreciadas durante a 30ª Reunião Ordinária podem ser acessadas em: https://sapl.unai.mg.leg.br/sessao/899/ordemdia

    Quer saber mais sobre os trabalhos dos vereadores e as matérias aprovadas em Plenário? Inscreva-se para receber o nosso Informativo Semanal. É simples, rápido e fácil. Para se preencher o cadastro no site da Câmara ou enviar um e-mail para [email protected] com o título: “desejo me inscrever para receber o informativo semanal.

    ANÚNCIO DA ORDEM DO DIA DA REUNIÃO SEGUINTE

    Confira o Edital com as matérias que serão apreciadas na 31ª Reunião Ordinária da Seção Extraordinária, no portal: sapl.unai.mg.leg.br

    A Câmara Municipal de Unaí informa que, durante este período de pandemia, estaremos adotando medidas para prevenir a propagação da covid 19. Por este motivo, recomendamos a todos que assistam às reuniões pelo portal:

    edemocracia.unai.mg.leg.br

    Para mais informações, entre em contato conosco através do nosso telefone: 3677-0300, ou pelo e-mail: [email protected]

    LEGISLATIVO – O PODER DO POVO