Camargos Advocacia realiza Congresso para treinamento de funcionários

Camargos Advocacia realizou um congresso para treinamento e capacitação dos seus funcionários, no Espaço Zimbrus, em Unaí, entre os dias 03 e 04 de outubro. Com o intuito de motivar e modernizar a empresa, levando a consideração na nova realidade depois da pandemia, o evento contou com a participação de 60 funcionários dos 30 escritórios espalhados por todo Brasil. Desta forma a Camargos Advocacia mostra aos seus clientes que está predestinado a procurar métodos revolucionários para evolução dos seus colaboradores.

O congresso contou com um treinamento impar dos diretores da empresa, os presidentes Doutor Wanderson Camargos e a doutora Kelly Camargos deram as boas vindas e juntamente com a vice-presidente doutora Luana Oliveira conduziram o congresso que contou também com a participação de toda a diretoria da empresa: doutor Mauro Dutra (advogado), doutor Rogério Braga (médico), doutor André Cortes (advogado) e doutor Carlos Ferreira (médico do trabalho) o evento contou ainda com os serviços de Erica Cerimonial .

Atenta à nova era digital, a empresa buscou através desse congresso aperfeiçoar ainda mais um serviço de qualidade que nos últimos anos vem conquistando espaço Brasil afora. Com essa adesão à digitalização do atendimento, a Camargos Advocacia tem a certeza que trará mais celeridade processual, agilidade e perfeição no atendimento, agregando assim um crescimento ainda maior, tanto da empresa quanto ao quadro de clientes.

“A Camargo Advocacia é uma empresa que sempre buscou estar à frente, e com esse avanço tecnológico afirmo que teremos maior capacidade de atuar com maestria em todo território nacional,” afirmou Doutor Wanderson Camargos, que salientou ainda em breve estará atuando nos quatro cantos do Brasil.

Reportagem: José Ney Lopes

Fotos: Kamilla Rocha