Presidentes de Rotarys são homenageados pela Polícia Militar em Unaí

    Compartilhe

    Na manhã da última terça-feira, 17 de junho, a 16ª Região da Polícia Militar homenageou os presidentes Geraldo Ferreira (Rotary Unaí), Rivanil de Melo (Rotary Rio Preto), Cleuton Assis (Rotary Centenário),  e Marcus Vinícius  (Rotary Capim Branco) com o diploma de Colaborador Benemérito. O referido diploma tem por objetivo homenagear pessoas e entidades que tenham contribuído para o aprimoramento e a eficiência da Polícia Militar para a preservação da ordem pública.

    A solenidade de entrega dos diplomas foi realizada na sede do 28º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais e contou com a presença de militares, autoridades e homenageados.

    O presidente do Rotary Club Unaí, Geraldo Ferreira Lopes, falou da satisfação em poder receber um reconhecimento tão importante, disse que os clubes de Rotary de Unaí trabalham unidos para contribuir com a população mais carente e fortalecer laços da entidade com instituições como a Polícia Militar, que tanto contribui com a segurança e a ordem pública de Unaí e região.

    Reportagem e fotos: José Ney Lopes