Prestígio: Comitiva de Unaí é recebida pelo governador Zema

    Compartilhe

    Na última sexta-feira, 06 de agosto, o governador de Minas Gerais foi à cidade de Paracatu para divulgar algumas ações que estão sendo realizadas e que serão concluídas no Noroeste de Minas. Como tinha dezenas de autoridades do Noroeste, o acesso ao governador não era tão simples, e um tempo de alguns minutos se tornava ainda mais improvável para a maioria dos que ali estavam.

    No entanto, uma comitiva formada por autoridades políticas e produtores rurais mostraram prestígio com o chefe do executivo do estado de Minas Gerais. Os vereadores Dorinha Melgaço, Petrônio Nêgo Rocha, Ronei do Novo Horizonte, o coordenador regional do deputado Zé Silva Thiago Martins, os produtores rurais Carlos Eduardo Vilas Boas vice-presidente da Irriganor,  Lucas Fontana presidente do CONSEP Rural, o Deputado Federal Zé Silva e Ricardo Rodrigues ex-superintendente da SUPRAN Noroeste de Minas, formaram a comitiva recebida pelo governador.

    A Comitiva foi recepcionada em uma sala vip, onde a Secretária de Agricultura de Minas Gerais, Ana Valentini, produtora rural unaiense, participou da reunião e chancelou os requerimentos das autoridades e produtores unaienses que reivindicaram recursos para a saúde, agricultura e infraestrutura.

    A reunião estreitou ainda mais os laços das autoridades e produtores com o governador, onde ficou marcado para uma comitiva ainda maior participar de uma reunião no palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, onde discutirão as demandas levadas no evento de Paracatu.

    Será declarado também ao governador um apoio político para as próximas eleições que serão realizadas em 2022 para a sua reeleição.

    Na oportunidade, a comitiva entregou ao governador Zema produtos frutos do trabalho dos produtores e comerciantes de Unaí, produzidos no município unaiense.

    Reportagem: José Ney Lopes