Rafhael de Paulo é novidade boa na Câmara de Unaí

    Compartilhe

    Uma das quatro novidades que chegam a câmara municipal para o próximo quadriênio é Rafhael de Paulo, unaiense, 31 anos, filho de Flávio e Leurides, casado com a Carol do Porão dos Brinquedos, pai do Enzo e da Cecília.

    Rafhael será o mais jovem da próxima legislatura, chega com o objetivo de responder a uma demanda dos unaienses que muito se falou nesse pleito, renovação. Ao que tudo indica Rafhael está preparado para fazer um bom mandato e ser a resposta para esse anseio, o político é graduado em Relações internacionais e pós graduado em Gestão Pública, além disso, junto com o prefeito eleito de Paracatu Igor Santos, são os únicos do noroeste de minas selecionados e formados pelo RenovaBR, a primeira escola de políticos do Brasil. Já viveu na Itália onde trabalhou por uma ONG e nos Estados Unidos para estudar inglês, e chega à câmara com muita vontade de propor mudanças e inovar a forma de se fazer política.

    Com 877 votos foi o 10º mais bem votado entre os eleitos, e o 2º que menos gastou em campanha, em recursos financeiros apenas R$ 2.900,00 contra R$ 26.000 da campanha mais cara, o que demonstra que é possível se fazer mais com menos, um dos princípios defendido por Rafhael. Você pode conferir pelo DivulgaCand, site onde são disponibilizados todos os dados financeiros das campanhas.

    Cabe agora aos unaienses acompanhar o trabalho do vereador, você pode fazer isso através de suas redes sociais e também pelo seu site, veja abaixo.

    www.rafhaeldepaulo.com.br
    INSTAGRAM: @rafhaeldepaulo
    E-MAIL: [email protected]
    WHATSAPP: 38 9.9961 3886