Senador Carlos Viana visita Unaí

    Compartilhe

    O presidente da Câmara de Vereadores de Unaí, Paulo Arara, amigo pessoal do senador Carlos Viana, viabilizou a visita da autoridade federal para ouvir as demandas do legislativo, executivo e entidades ligadas ao agronegócio. A primeira visita do senador foi ao poder legislativo, recepcionado pelo presidente da Casa, Paulo Arara, e pelos vereadores Valdimix, Petrônio Nêgo Rocha e Rafhael de Paulo. O senador falou da satisfação em poder estar mais uma vez em Unaí, disse que sempre buscou manter contato com a sua base eleitoral e que Unaí faz parte dela.

    Carlos Viana garantiu que está sempre atento em atender Unaí e o Noroeste Mineiro em suas reivindicações, e que a Câmara de Vereadores sempre está requisitando ao seu gabinete recursos para o município unaiense. Sobre o presidente da Casa, Paulo Arara, o senador afirmou que o vereador sempre está em busca de recursos para Unaí e constantemente está em contato com o seu gabinete.

    O presidente Paulo Arara falou da satisfação em poder contar com o apoio do senador Carlos Viana, e que tanto ele quanto os demais vereadores visam sempre o melhor para Unaí. Paulo Arara reafirmou que além do gabinete do senador em Brasília, está sempre em contato com o deputado estadual Arley Santiago para destinar recursos também da Assembleia de Minas Gerais.

    O senador Carlos Viana em seguida participou de uma reunião com o poder executivo, teve uma reunião com um produtor rural e depois participou de uma reunião com diretores da Coagril e com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí, doutor Ricardo Almeida. Logo após, culminou sua visita em um reunião com lideranças na chácara do vereador Paulo Arara.

    Reportagem e fotos: José Ney Lopes