Sicoob Noroeste de Minas presente na Agrotech 2021

    Compartilhe

    Hoje, 13 de setembro, o Sicoob Noroeste de Minas comemora mais um ano de existência. São 27 anos de muito trabalho, pautado pelo cooperativismo e fortalecimento do seu cooperado, assim todos os eventos voltados para o aprimoramento e conhecimento de produtores rurais, a cooperativa de crédito sempre se torna parceira.

    Foi desta forma que se tornou um dos principais apoiadores da Feira Agropecuária Técnica de Unaí, a AGROTECH. Na segunda edição do evento, o Sicoob Noroeste de Minas esteve presente em praticamente todas as vitrines e palestras realizadas, a cooperativa de créditos sanou dúvidas e se colocou à disposição para disponibilizar crédito aos produtores rurais que são associados e queiram desenvolver projetos ligados ao segmento agropecuário.

    O presidente Nelson Amado Noivo e o vice-presidente Valter Tomaz participaram de quase todos os dias da feira e externaram a importância de eventos que visam o fortalecimento do produtor rural, seja ele atuando na pecuária ou na agricultura.

    O presidente do  Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí, Ricardo Almeida, agradeceu a participação do Sicoob Noroeste de Minas e destacou o quanto da Cooperativa de Crédito se importa com o fortalecimento do produtor Rural. Disse que ter uma instituição como o Sicoob Noroete de Minas como parceira engrandece ainda mais a Agrotech.

    A Agrotech 2021 foi realizada entre os dias 08 e 12 de setembro, no Parque de Exposições de Unaí, e aconteceu de forma híbrida, ou seja, parte presencial e parte do público online.

    Reportagem e fotos:  José Ney Lopes